• 01. Como iniciar a utilização do MobPonto?
  • 02. O MobPonto é reconhecido pelo Ministério do Trabalho?
  • 03. Quais os requisitos mínimos para funcionamento do aplicativo no celular?
  • 04. Como o funcionário registra o ponto?
  • 05. Como baixar o MobPonto para o computador?
  • 06. Como cadastrar um novo funcionário?
  • 07. Como configurar o turno e jornada de trabalho do meu funcionário?
  • 08. Posso utilizar o mesmo aparelho para o registro de ponto de vários funcionários?
  • 09. Como editar, incluir ou excluir um ponto na folha do funcionário?
  • 10. Como exportar a folha do funcionário para PDF, Excel ou AFD?
  • 11. Como o funcionário pode visualizar suas marcações e folha de ponto?
  • 12. Como incluir uma falta ou férias na folha do funcionário?
  • 13. E quando meu celular estiver sem internet?
  • 14. Posso alterar para que sejam registrados mais de 4 pontos no dia?
  • 15. O que cada cor representa nos pontos da folha do funcionário?
  • 16. O que é a "Hora de virada do dia na folha" e como configurar?
  • 17. Como funciona o Cadastro de Locais?
  • 18. Como utilizar o banco de horas?
  • 19. Como atualizo os meus empregados no aplicativo ou software?
  • 20. Como ver ou alterar os dados de um funcionário?
  • 21. Como ativar ou desativar a situação de um funcionário?
  • 22. Como bloquear funcionários por celular?
  • 23. Como é realizada a captura da localização? Como melhorar a precisão?
  • 24. Posso integrar o MobPonto ao meu relógio ?
  • 25. Como configurar o fuso horário da minha região?
  • 26. Como ver ou alterar os meus dados cadastrais?
  • 27. Como gerar meu boleto e ver meu histórico de pagamentos?
  • 28. Como gerar a segunda via de um boleto vencido?
  • 39. Como recuperar minha senha?
  • 30. Como assinar ou desistir do MobPonto após o período de gratuidade?
  • 31. Como cancelar minha assinatura?
  • 32. Como enviar uma dúvida, reclamação, sugestão ou solicitação de suporte?