01.
Como iniciar a utilização do MobPonto?
02.
O MobPonto é reconhecido pelo Ministério do Trabalho?
03.
Quais os requisitos mínimos para funcionamento do aplicativo no celular?
04.
Como o funcionário registra o ponto?
05.
Como baixar o MobPonto para o computador?
06.
Como cadastrar um novo funcionário?
07.
Como configurar o turno e jornada de trabalho do meu funcionário?
08.
Posso utilizar o mesmo aparelho para o registro de ponto de vários funcionários?
09.
Como editar, incluir ou excluir um ponto na folha do funcionário?
10.
Como exportar a folha do funcionário para PDF, Excel ou AFD?
11.
Como o funcionário pode visualizar suas marcações e folha de ponto?
12.
Como incluir uma falta ou férias na folha do funcionário?
13.
E quando meu celular estiver sem internet?
14.
Posso alterar para que sejam registrados mais de 4 pontos no dia?
15.
O que cada cor representa nos pontos da folha do funcionário?
16.
O que é a "Hora de virada do dia na folha" e como configurar?
17.
Como funciona o Cadastro de Locais?
18.
Como utilizar o banco de horas?
19.
Como atualizo os meus empregados no aplicativo ou software?
20.
Como ver ou alterar os dados de um funcionário?
21.
Como ativar ou desativar a situação de um funcionário?
22.
Como bloquear funcionários por celular?
23.
Como é realizada a captura da localização? Como melhorar a precisão?
24.
Posso integrar o MobPonto ao meu relógio ?
25.
Como configurar o fuso horário da minha região?
26.
Como ver ou alterar os meus dados cadastrais?
27.
Como gerar meu boleto e ver meu histórico de pagamentos?
28.
Como gerar a segunda via de um boleto vencido?
39.
Como recuperar minha senha?
30.
Como assinar ou desistir do MobPonto após o período de gratuidade?
31.
Como cancelar minha assinatura?
32.
Como enviar uma dúvida, reclamação, sugestão ou solicitação de suporte?